Você finalmente conseguiu tomar aquela decisão que almeja há tantos anos: comprar um imóvel. Entretanto, a decisão vem combinada de uma série de dificuldades, preocupações e inseguranças, certo? Depende. Se você possui uma assessoria jurídica imobiliária de sua confiança, a resposta é não.
A realização de funções burocráticas relacionadas à compra ou venda de um imóvel muitas vezes exige facilidade ou especialização no assunto, ou você pode acabar exposto a diversos problemas ou até mesmo ciladas. Não são raras as situações que envolvem erros nos dados no Cartório de Registro de Imóveis; falta de comprometimento com as obrigações contratuais ou dívidas deixadas por parte do antigo proprietário.
Quais as funções realizadas pela assessoria?
Nesses e em muitos outros casos, uma assessoria jurídica imobiliária pode ser fundamental para auxiliar em diversas funções aqueles que buscam um novo imóvel. Como parte de suas funções, há a verificação de todos os contratos; a análise da documentação, como escrituras e declarações; a verificação da autenticidade de toda a documentação relacionada ao imóvel; fornecimento de orientações em caso de interesse na compra de propriedade oriunda de inventário ou hipoteca, por exemplo. Portanto, buscar uma assessoria de sua confiança só irá contribuir e beneficiar o seu negócio. Com a Go Over, contamos com uma equipe de profissionais qualificados, com ampla experiência no ramo, prontos para te ajudar na realização de seu sonho com mais segurança, facilidade e menos riscos.